domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pq eu?

Pq Eu?

ABR20

Pq Eu?
Postada em 20/04/2008 às 19h14.
Quandu sinto tão sozinho
Revirando as minhas coisas
Procurando um caminho
Despedir das minhas dores
Se você está me ouvindo
Me arranja uma saída
Eu me sinto tão sizinho
Sinto tanto a rua ida

Solidão(solidão)

Que me assombra todo dia
Está sim
Tão perto deu enlouquecer

Solidão(solidão)

Que me assombra todo dia
Está sim
Tão longe de eu sobreviver



ki triste.... Nao to mto bemm até hoje...
Qm sou eu? 
Se eu tivesse existindo ia estar feliz ao lado dos amigos, familiares! 
Mais nao existo, pois nao tenho amigos!
Nao tenho ndaaaaaaaaaaa!
Me sinto só... {xorando}
Tao só... q tu nem imagina..
Tao gostando d me fazer sofrer nehh...
E olha só como to... 
tao felizz nehh... daki a poko tu vai fikar mais felizzz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário