quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Quando eu ser uma adolescente...

Ser uma adolescente, completamente, é dificil. Não por mim, mas desde que virei falo isso! Acho que as vezes temos que compreender o por que de nós sermos.Ás vezes quero voltar a ser mais criança,  quando não aguento. é dificil, mas é facil de aprender. Continuar a aprender o sentido da vida, a vida nos reserva isso, e temos que cumpri-la, ou ainda acha errado virar mocinha?
Ser mocinha, é uma dádiva da vida, é um momento que nos esperamos cumpri-las, que nos esperamos ver outras coisas do mundo pelo um outro Ângulo, descobrimos grandes mistérios, e ainda não perdemos a oportunidade de brincar e se divertir, virar não tem nada a ver com isso. Todos acham errado brincar ao virar mocinha, mas o importante mesmo, é ser uma adolescente certa.
Não tenha medo guando virar, espere o momento certo, pois voce sabirá lidar com isso, e tenho certeza que alguem vai ajudar; não desespere não, continue firme, e seja firme na hora.E tem vezes, que fico deitada na cama, escrevendo, os meus sonhos e sentimentos, e assim me alegro mais, quando vejo adolescentes felizes.

Essas são minhas palavras, que dou para todas voces, que ainda não viraram, ou já viraram mocinha.

Um comentário: